Integrantes da Codesp e Codesa visitarão portos australianos

Notícias

Representantes da diretoria da Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo) e Codesa (Companhia Docas do Estado do Espírito Santo) representarão os seus órgãos em visitas técnicas em terminais portuários da Austrália entre os dias 16 e 24 de agosto.

Os integrantes visitarão três cidades australianas: Sydney, Brisbane e Melbourne. A ideia é conhecer de perto o sistema de gestão dos terminais portuários das respectivas cidades e adotar modelos para melhoria nos terminais paulistas e capixabas.

A iniciativa e o custeio da viagem partiu do Ministério de Infraestrutura a fim de buscar um maior desenvolvimento aos principais portos do Brasil. O custeio para a visita técnica já consta no Diário Oficial da União.

A equipe de representantes do Codesp na viagem será composta pelo Diretor de Desenvolvimento e Negócios, Danilo de Moraes Veras, e o Gerente de Regulação, Gabriel Rapoport Furtado. Compõe a equipe, representando a Codesa, o diretor-presidente da entidade, Antônio Júlio Castiglioni Neto, o Diretor de Planejamento e desenvolvimento, Bruno Luciano Fardin, e a Coordenadora de Marketing, Raquel de Moura Barbosa Guimarães.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top